Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Início da 1º Grande era dos piratas!

em Sab 03 Nov 2012, 14:29

Enfim começamos a 1º grande era dos piratas no Sugoi Game!

Obrigado a todos que nos ajudaram no BETA, tudo que aconteceu serviu muito para melhoria do jogo, e para agradecer a todos que colaboraram nessa importante época, todos poderão encontrar no inventário um anel (feio mais útil) brinde aos que participaram do BETA.
Como previsto antes, todas as AnM foram resetadas, as contas reiniciadas, tendo novamente apenas o capitão e na ilha inicial de um blue aleatório.

A primeira mudança que vocês irão notar é que as missões a partir de algum nível não serão suficientes para evoluir, será necessário derrotar mais Reis dos Mares e jogadores para evoluir.
Sobre o tempo das missões, fizemos uma importante mudança, todas as missões que antes demoravam entre 30 minutos e 1 hora, estão demorando 30 minutos, e todas as missões que antes demoravam mais de 1 hora, agora demoram 1 hora. Isso serve para que os jogadores passem menos tempo esperando, e mais tempo jogando.

Mudanças importantes nas fórmulas do jogo:

*Reputação por pontos de EXP - Agora a cada ponto de experiência adquirido você ganhará 1 ponto de reputação. Essa medida foi tomada para evitar que jogadores que mesmo com 100% de experiência não evoluam seus personagens e fiquem enfrentando jogadores mais fracos.
*Mudança no range de batalhas: Agora é necessário ter uma diferença de 10 000 pontos de reputação para enfrentar outro jogador.
*Requisito de nível para participar de PVP: Agora é necessário estar no nível 10 ou acima para enfrentar outros jogadores em ataque ou saque, para disputas amigáveis essa regra não se aplica. Essa mudança foi feita par evitar o farm de vitórias contra jogadores novatos.
*Mudança nas correntes vistas pelo navegador: Antes do reset o navegador via em níveis baixos correntes mais fortes, para em níveis altos ver correntes fracas, agora será ao contrário.
*Remoção da derrota por ausência de 3 turnos: Agora mesmo que você não ataque por 20 turnos a batalha não acaba, agora a única forma de perder uma batalha é tendo toda a tripulação derrotada, mesmo que você esteja ausente e não possa contra-atacar.
*Mudança na EXP de RdM: Agora o máximo de exp a ser ganho de reis dos mares é de 30 pontos, sendo que se você matar reis dos mares mais fracos você ganha apenas 20 pontos (essa comparação é feita a partir do capitão e todos os tripulantes ganham a mesma quantidade de exp), ou seja, a faixa de nível dos golfinhos é do 1 ao 5, então se seu capitão estiver no nível 6, ao derrotar um golfinho sua tripulação ganhará apenas 20 pontos de exp (os níveis de cada RdM NÃO serão divulgados, cabe aos jogadores descobrirem).
*Mudança na EXP ganha em PVP: Agora a cada golpe usado em ataques ou saques, o personagem que executou o golpe ganha 20 pontos de exp, enquanto em uma batalha amigável, cada golpe da ao personagem 5 pontos de exp (isso vale para todo tipo de habilidades, sendo ataque, buff ou remédio).
*Mudança no bonus de equipamentos: Agora os equipamentos tem um dano/armadura menor que antes, esses pontos foram ajustados para evitar que o dano de uma arma descompense pontos de ataque por exemplo.
*Perda de Score para Reis dos Mares: Agora quando seu personagem perder em uma batalha contra RdM ele também perderá score.
*Mudança na fórmula do score: Agora você ganha um percentual de 30% de bonus de score a cada 1000 pontos de diferença do score do seu oponente, por exemplo, tendo 2000 de score, ao derrotar um personagem com 3000 de score, você ganhará 30% a mais de score, em compensação, ao derrotar um personagem com 1000 de score, você ganhará 30% a menos de score (o mesmo bonus é aplicado para a perda de score).
*Piratas não ganham recompensa por derrotar piratas: Agora você só ganha a recompensa por seu inimigo se ambos forem de facções diferentes (sua recompensa continua sendo perdida em caso de derrota).
*Recompensa de experiência no "Procurar tesouros" e "Serviços comunitários": Agora esses 2 recursos fornecem mais dinheiro e um pouco de experiência.
*Remoção de realizações por nome de habilidades: Encontramos algumas falhas nessas realizações e elas estão temporariamente suspensas, ao longo da 1º era cadastraremos mais realizações.
*Novas funções VIP: Agora as batalhas PVP não mostram mais os atributos dos personagens, mas existe uma função VIP chamada "Observação" que custa 50 moedas de ouro e permite ver os atributos dos personagens durante as batalhas, e também a função "Camuflagem" que deixa o navio invisível enquanto estiver parado no oceano.
*Sistema de Subcategorias de AnM: Esse é um novo sistema que merece um destaque importante.

Subcategorias de Akuma no Mi
Ao comer uma Akuma no Mi, vocês poderão ver no link "Akuma no mi" na sessão "Tripulação" uma subcategoria, que varia de A a F, Mística, Neutra e Ineficaz.


Seguindo as setas da imagem acima, uma Akuma no Mi do tipo "A" leva vantagem contra Akuma no Mi do tipo "B" e "C" e desvantagem contra AnM do tipo "F" e "E".
Funciona assim: Você tem uma AnM do tipo "A", se quando você atacar (com qualquer tipo de golpe) um usuário de Akuma no Mi que tenha uma AnM do tipo "B", seu golpe receberá um bonus de 90% de efeito, se o alvo tiver uma AnM do tipo "C", o golpe recebe um bonus de 50%, se o alvo for do tipo "F", o golpe recebe uma redução de 90%, e se for do tipo "E", o golpe recebe uma redução de 50%.
Uma AnM Mística recebe um bonus de 50% contra todas as outras AnM, exceto outra AnM Mística ou uma AnM neutra, uma AnM Neutra não sofre efeito contra nenhuma outra AnM, nem bonus nem redução, e a AnM ineficaz sofre redução de 50% contra todas as outras AnM, exceto outra AnM ineficaz ou neutra.
Essas subcategorias são sorteadas no momento de criação da AnM, não da pra ver em qual subcategoria sua AnM se encaixa antes de cria-la.
AnM Mística, Neutra e Ineficaz são mais raras de serem encontradas.


Espero não ter esquecido de nada, mas fiquem atentos para futuras atualizações dessa notícia.

Agora a 1º Era dos piratas terá a duração de 6 meses, a data para o fim será divulgada em breve.
Não haverá reset da 1º para a 2º era, apenas premiações e seleção um novo Rei dos Piratas e um novo Almirante de Frota.
Anda se perguntando porque selecionamos esses 2 jogadores? Pode ter certeza que não é apenas por ter, a resposta virá em breve!

Quanto aquelas perguntas, "haverá skypea no jogo?" "haverá shichibukai?" "haverá qg da marinha?", nós estamos trabalhando em vários outros sistemas para o jogo, o nosso objetivo é proporcionar todos os recursos que aparecem na série, desde poses e bible cards, até ilhas no céu organizações secretas.

Fiquem atentos as novidades!
Agora que o jogo recomeçou mais difícil, o objetivo é conquistar o novo mundo! ^^
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum