Sugoi Game
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Big Boss
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Anunciada a data para o fim da 1º Era Empty Anunciada a data para o fim da 1º Era

Qui 14 Fev 2013, 13:25
Com o avanço das tripulações e a povoação crescente do Novo Mundo, os primeiros colocados do ranking estão cada vez mais próximos do One Piece e do título de Rei dos Piratas e Almirante de frota, com isso está oficialmente anunciado que o fim da 1º grande era dos piratas será entre os dias 19 e 22 de Junho de 2013, o servidor ficará fora do ar nessa semana e voltará no dia 22 com o início da 2º Grande Era dos Piratas.

Confira a lista de mudanças previstas e se prepare para a próxima era:

*Mudança no sistema de reputação:
--A reputação de todos os jogadores será zerada
--Realizações não recompensarão com reputação
--Os jogadores não ganharão reputação por EXP, apenas em pvp ou eventos
--Será adicionado o sistema com 13 patentes por reputação para piratas e marinheiros
--Os 4 primeiros colocados no ranking da 2º era serão nomeados Yonkous e Almirantes e estes participarão de um torneio ao final da era junto do Rei dos Piratas e do Almirante de Frota para decidir que serão os novos Rei dos Piratas e Almirante de Frota da 3º era
--A quantidade de reputação ganha em pvp dependerá da patente dos jogadores

*Mudança no range para atacar
--Será removido o range de reputação para atacar jogadores, no Sugoi Game será possível que todos os jogadores lutem entre si
--Será adicionado um recuros "Se render" para terminar logo com batalhas em que sua derrota é eminente
--Será levado em conta o Nível do tripulante de nível mais alto para determinar a quantidade de recompensa ganha nas batalhas
--Nos blues, os jogadores só ganharão recompensa ao derrotar oponentes com até 2 níveis de diferença, na Grand Line, 5 níveis e no Novo mundo não há restrição
--Para cada nível a mais ou a menos desse limite, será descontado 20% da recompensa que seria ganha.
--Para cada tripulante de diferença entre as duas tripulações em combate, será descontado 20% da recompensa que seria ganha
--Essa recompensa envolve reputação, fama/ameaça, EXP e berries roubados em caso de saque.

*Mudança no sistema de Wanteds e Honoreds
--A fama/ameaça de todos os jogadores será zerada.
--Não será ganho fama/ameaça ao subir de nível
--Ao perder um pvp, a fama/ameaça do jogador será reduzida de acordo com a patente do oponente e das restrições do nível, ou seja, um jogador não perderá totalmente sua fama/ameaça ao perder pvp.
--O valor das Wanteds e Honoreds será atualizado uma vez por dia.
--Ao perder um pvp, a Wanted ou Honored do jogador é dada como recompensa para quem o derrotou, e zerada em seguir, mas a fama/ameaça não é zerada, o jogador perde uma certa quantidade de fama/ameaça e no próximo dia é estabelecido um novo valor para wanted desse jogador baseada na nova fama/ameaça dele
--Ao ganhar um pvp, sua fama/ameaça aumenta, mas sua wanted/honored não, o valor só será recalculado no próximo dia.
--Você só ganha fama/ameaça por derrotar um jogador uma vez por dia para cada jogador, ou seja, ao derrotar um jogador pela 1º vez nesse dia, sua fama/ameaça aumenta, na 2º vez não mais, no caso de derrota, sua fama/ameaça sempre será reduzida.

*Mudança no lvl-up
--Iremos facilitar o lvl-up do jogo sendo possível evoluir até o nível 50 apenas com missões, com o objetivo de que todos os jogadores se foquem no PVP

Outras mudanças poderão ser anunciadas em breve ^^
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