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Sistema de Alianças
Sáb 10 Ago 2013, 15:15
O novo sistema de alianças do jogo promete colocar fogo na Segunda Era dos Piratas. A seguir a lista de algumas mudanças:
- Limite máximo de 10 jogadores por aliança:
Cada aliança caberá no máximo 10 jogadores,diminuindo assim o numero de fakes e contas inativas nas alianças.
- Sistema de dominação de ilhas:
Todas as ilhas da GL ( exceto farol e Sabaody) ,e todas as ilhas do NW (exceto Laftel) poderão ser dominadas e controladas pelas alianças,tendo o lider de cada aliança a opção de editar e nomear cada jogador da ally como administrador de cada ilha que a aliança possuir.
- Upgrades de edificios:
Nas ilhas,a aliança que a controla será responsavel por upar o level das edificações da ilha,e realizar manutenções nas mesmas (ex: mercado,mestre do upgrade,restaurante). Cada level upado dará ao edificio um bonus em sua respectiva função(ainda não serão divulgados os edifícios e os bônus).
- Sistema de guerras de aliança:
Cada ilha terá seu horario estipulado para poder entrar em guerra por dominação. Quando estiver nesse periodo,as alianças que desejam conquistar a ilha devem pagar uma taxa para a aliança que deseja desafiar. Caso duas ou mais alianças desejem atacar a mesma ilha,quem pagar a maior taxa ganha o direito de desafiar a ally dominante.
Ao entrar em combate por territórios,cada jogador da aliança deverá escolher dois tripulantes,totalizando assim uma batalha de 20 x 20 ,com os 20 players das alianças se enfrentando simultaneamente,com o líder de cada aliança responsável por autorizar os movimentos.
- Pontos de colaboração:
Na segunda era eles poderão ser trocados por equipamentos e outros itens exclusivos,porém o item ficará vinculado a sua aliança.
- Deposito de itens:
Cada player terá seu armazém individual na aliança,tornando desnecessário sair da ally para pegar/guardar itens em outra aliança fake.
- Limite máximo de 10 jogadores por aliança:
Cada aliança caberá no máximo 10 jogadores,diminuindo assim o numero de fakes e contas inativas nas alianças.
- Sistema de dominação de ilhas:
Todas as ilhas da GL ( exceto farol e Sabaody) ,e todas as ilhas do NW (exceto Laftel) poderão ser dominadas e controladas pelas alianças,tendo o lider de cada aliança a opção de editar e nomear cada jogador da ally como administrador de cada ilha que a aliança possuir.
- Upgrades de edificios:
Nas ilhas,a aliança que a controla será responsavel por upar o level das edificações da ilha,e realizar manutenções nas mesmas (ex: mercado,mestre do upgrade,restaurante). Cada level upado dará ao edificio um bonus em sua respectiva função(ainda não serão divulgados os edifícios e os bônus).
- Sistema de guerras de aliança:
Cada ilha terá seu horario estipulado para poder entrar em guerra por dominação. Quando estiver nesse periodo,as alianças que desejam conquistar a ilha devem pagar uma taxa para a aliança que deseja desafiar. Caso duas ou mais alianças desejem atacar a mesma ilha,quem pagar a maior taxa ganha o direito de desafiar a ally dominante.
Ao entrar em combate por territórios,cada jogador da aliança deverá escolher dois tripulantes,totalizando assim uma batalha de 20 x 20 ,com os 20 players das alianças se enfrentando simultaneamente,com o líder de cada aliança responsável por autorizar os movimentos.
- Pontos de colaboração:
Na segunda era eles poderão ser trocados por equipamentos e outros itens exclusivos,porém o item ficará vinculado a sua aliança.
- Deposito de itens:
Cada player terá seu armazém individual na aliança,tornando desnecessário sair da ally para pegar/guardar itens em outra aliança fake.
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