Sugoi Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Novidades no CHAT na próxima semana Empty Novidades no CHAT na próxima semana

Qui 22 Jun 2017, 17:14
Saudações Marujos!

Como vocês já perceberam, o chat do jogo está sob manutenção, então viemos aqui esclarecer algumas coisas e atualizar vocês sobre como planejamos fazer a volta do chat.

O chat hoje funciona como um mural global em que todos os jogadores compartilham do mesmo espaço para conversar. Esse espaço global de comunicação faz com que tudo o que seja dito seja público e afete a todos os jogadores que são obrigados a conviver e ler coisas sobre tudo e todos.

Assim que assumimos o jogo já nos preocupávamos com o funcionamento do chat, também havia a preocupação de que ele ficaria inutilizável quando tivesses uma quantidade muito alta de jogadores ativos, afinal, ninguém consegue prestar atenção em muitas pessoas falando ao mesmo tempo.

Quanto a coisa fica feia e certas pessoas começam a soltar palavrões no chat, a opção de silenciar e a censura ajudam a minimizar a influencia negativa do comportamento desses jogadores para os que se sentem incomodados com isso, mas se um jogador começa a xingar o outro ou acusa-lo indiscriminadamente, mesmo que a "vitima" silencie o acusador, todos os outros jogadores continuam obrigados a ler coisas desagradáveis e mentirosas muitas das vezes, o que afeta negativamente toda a comunidade.

Todos esses fatores trouxeram alguns novos papéis na nossa administração do Sugoi Game, o de resolvedores de conflitos e apaziguadores de brigas.

Nós temos sim o dever de punir todos os jogadores tóxicos e cuidar para que a convivência no Sugoi Game seja agradável para todos, o problema é que ainda somos uma equipe pequena e quando esses problemas aparecem da forma que estão aparecendo, o time inteiro precisa parar de fazer atualizações, parar de resolver bugs, parar de melhorar o jogo para resolver richas entre jogadores, e isso está nos prejudicando também.

Se formos analisar a situação friamente, o melhor que faríamos seria remover completamente o chat do jogo, pois nesses dias de manutenção nosso time conseguiu desenvolver 3 vezes mais coisas do que nos dias que precisavam acompanhar as intrigas do chat.

Mas nós também entendemos a importância que o chat tem, e também sentimos saudade das piadas e da interação bacana que ele provê para o jogo.

Então a nossa posição será a de tentar amenizar estes problemas, para que os jogadores continuem tendo um local onde podem conversar, aprender e se divertir, mas de forma que esse local consiga amenizar o impacto das intrigas e pelo menos impedir que um conflito desses incomode quem não quer se envolver nessas histórias.

A primeira medida que precisamos fazer em busca desse objetivo é a de remover o chat global. Nós estamos trabalhando em um sistema de salas de chat onde as conversas poderão ser separadas e individuais.


  • Ao abrir o chat o jogador encontrará uma lista de salas disponíveis que foram criadas por outros jogadores
  • Cada jogador poderá criar uma sala de chat
  • Ao criar uma sala de chat, o jogador poderá colocar uma senha na sala para compartilha-la com seus amigos e assim impedir o acesso não autorizado na sala
  • O nome da sala será gerado automaticamente pelo sistema e não poderá ser alterado pelo jogador
  • Dentro da sala, o criador dela tem privilégios de administração, ele poderá nomear outros jogadores como administradores da sala, poderá expulsar jogadores da sala e poderá banir jogadores da sala
  • Caso todos os jogadores saiam de uma sala a mesma é excluída


Nós sabemos que essas alteração não irão resolver completamente nossos problemas, e no caso de infrações continuaremos punindo severamente os jogadores tóxicos, mas esperamos que consigamos ao menos reduzir a quantidade de conflitos para que assim possamos nos focar em coisas mais importantes para o jogo.

O Sugoi Game é de natureza competitiva, por isso compreendemos que é natural que existam conflitos, insultos e intrigas, afinal os jogadores competem entre si com o mesmo objetivo, e isso exige bom senso na hora de estipular limites para que os conflitos não gerem consequências ruins para os jogadores.

A nossa previsão é que essas alterações fiquem prontas e que o chat esteja novamente disponível na segunda-feira dia 26 de Junho.

Esperamos que todos compreendam a importância dessas medidas e sejam pacientes para que consigamos juntos criar um jogo cada vez mais divertido e justo!

A Staff deseja de coração que vocês se divirtam bastante e tenham excelentes experiências jogando o Sugoi Game, nós trabalhamos de domingo a domingo, ficamos acordados até altas horas da noite, estamos dando nosso sangue por um jogo extremamente divertido! Mas nós também estamos aprendendo.

Tem sido um grande desafio administrar o Sugoi Game, esse jogo é repleto de funcionalidades, regras e eventos, e nós admitimos que erramos em várias coisas e sabemos que poderemos errar muito no futuro ainda, mas a cada dia que passa sentimos que estamos fazendo um trabalho melhor. E fazemos mais que o possível para que os acertos superem imensamente os erros a cada dia que passa.

Com a compreensão e apoio de vocês, esperamos que nossas ações ganhem a confiança dos jogadores (que também sentimos que foi abalada ao longo dos tempos) com a aplicação justa das regras e um cuidado excepcional com a comunidade.

Agradecemos muito a todos os jogadores pois sabemos que não temos apenas jogadores, nós temos fans. E que toda a preocupação ou conflito gerado até agora aconteceu com a mais nobre das intenções: Ter um jogo justo e divertido!

O carinho de vocês é algo que continua nos motivando a cada dia para fazer o jogo crescer mais e mais! 

Desejamos a todos um ótimo dia e uma excelente experiência enquanto jogam o Sugoi Game!

Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos