Compartilhe
Ir em baixo
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Atualização no centro de comércio para venda de dobrões nessa sexta feira

em Seg 03 Jul 2017, 16:12
Saudações Marujos!

O sistema de dobrões de ouro trouxe várias novas possibilidades para os jogadores e vários benefícios para o jogo mas alguns ajustes ainda precisam ser feitos.

Com os dados das vendas de dobrões até hoje nós já conseguimos informações suficientes para automatizar o processo do centro de comercio a fim de trazer mais comodidade e eficiência em compra e venda de dobrões. Estamos falando de uma forma de resolver alguns problemas que desmotivam alguns jogadores a negociar dobrões hoje.

Nós queremos que as pessoas que querem vender suas moedas de ouro por dobrões possam receber os berries da venda imediatamente para poder aproveitar e serem incentivadas a vender mais dobrões. Também queremos que os jogadores que querem comprar dobrões não precisem ficar negociando ou combinando valores com quem vende, isso deveria ser mais prático e justo.

Por esses motivos nós estaremos mudando a forma como o centro de comércio negocia os Dobrões:


  • O Centro de comércio passará a funcionar como uma casa de cambio.
  • Os jogadores não venderão mais os dobrões para outros jogadores, eles venderão os dobrões para o centro de comércio que estabelecerá o valor que ela irá pagar nos dobrões.
  • Os jogadores não irão mais comprar dobrões de outros jogadores, eles irão comprar Dobrões do centro de comércio, que estabelecerá um valor que irá vender os dobrões.
  • Via de regra, se existirem mais pessoas vendendo dobrões do que comprando, o preço do Dobrão cai
  • Se existir mais pessoas comprando do que vendendo, o preço sobe.
  • Nós usaremos os dados coletados nas transações do centro de comércio registradas até hoje para ajustar as fórmulas que definem quando haverá aumento no preço e quando haverá redução.
  • Com objetivo de operar de forma similar a uma casa de cambio de verdade, o centro de comércio sempre levará em conta que ele compra dobrões de alguns jogadores para revende-los para outros, dessa forma, assim como uma empresa de verdade, os preços serão sempre definidos para que o centro de comércio não tenha prejuízo nessas operações de revenda e o preço do Dobrão seja sempre justo de acordo com as proporções de oferta e procura.


Vantagens dessa atualização:


  • Os jogadores que querem vender moedas de ouro para conseguir os Berries receberão os Berries imediatamente e não precisam mais ficar esperando que eles sejam vendidos
  • Esperamos que isso incentive mais jogadores a vender dobrões, o que possibilitará que os jogadores que querem comprar os dobrões com berries possam pagar preços mais justos pelo Dobrão
  • Esperamos que o fluxo de compra e venda de dobrões aumente, o que é bom para o jogo obter mais fontes de receita.


Essa atualização ficará disponível nessa sexta-feira dia 07/07

Tenham todos um ótimo jogo!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum