Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Incursão às ilhas! Um novo modo competitivo chegará ao Sugoi Game!

em Seg 10 Jul 2017, 00:14
Saudações Marujos!

Acabamos de disponibilizar um novo modo de jogo que trará novas recompensas em breve, trata-se das incursões às ilhas.

Durante uma incursão, você enfrentará tripulações de Bots controladas por Inteligência Artificial que lutarão contra você como se fossem outros jogadores. Eles se movimentarão pelo tabuleiro, atacarão e debufarão seus personagens.

Uma incursão é composta de diferentes níveis e adversários. Você só pode enfrentar cada adversário uma vez por semana. O reset do progresso das incursões acontece toda terça-feira as 00:00 no horário do servidor (segunda-feira as 21:00 no horário de Brasilia).

Por enquanto, cada ilha do jogo possui apenas 3 adversários em um único nível.

Toda vez que você derrota um adversário da incursão, além de ganhar pontos de experiência e Berries, você ganha pontos de influência na sua incursão. Estes pontos podem ser usados para fortalecer sua tripulação que ficará cada vez mais forte apenas contra os inimigos daquela ilha.

Esse sistema estará sob nossa vigilância durante essa semana para fazermos alguns últimos ajustes e corrigir alguns bugs que ainda possam aparecer.

Na próxima segunda-feira dia 17, nós inciaremos a mais nova grande aventura do Sugoi Game: A Incursão especial à Alabasta!

A incursão especial à Alabasta consistirá em 100 adversários de nível 50 distribuídos distribuídos entre 10 níveis da incursão à Alabasta - Alubarna.

Os adversários devem ser derrotados sequencialmente, e eles vão ficando mais fortes a cada adversário derrotado.

Evoluir o nível de influência na Incursão será essencial para conseguir derrotar os adversários mais poderosos.

Exemplificando: 


  • Cada novo adversário da incursão recebe +4 pontos em todos os seus atributos, ou seja, o segundo adversário da incursão tem +8 em todos os atributos, o terceiro tem +12, o quarto +16 e assim sucessivamente.
  • Para equiparar sua força à força dos adversários, você precisa evoluir seu nível de influência na incursão. Cada nível de influência evoluído concede +4 pontos em todos os atributos para um de seus personagens APENAS durante aquela incursão.
  • Seu personagem que alcançar o nível 2 na incursão receberá +8 em todos os seus atributos contra os inimigos da incursão. No nível 3 +12, no nível 4 + 16 e assim sucessivamente.
  • Cada adversário derrotado na incursão concede pontos para que você os distribua entre seus tripulantes e assim possa evoluí-los.
  • A quantidade de pontos ganho por adversário é limitada, por isso não é possível evoluir toda a tripulação de uma vez. A evolução é feita lentamente.
  • Quando você chegar a algum inimigo da incursão muito mais forte que você e não conseguir derrota-lo, você poderá esperar até a próxima semana para que com o reset do progresso você possa derrotar os inimigos anteriores até juntar pontos suficientes para evoluir sua tripulação e conseguir derrotar aquele inimigo difícil.
  • Sempre que você alcançar um novo nível na incursão, poderá "pular" os adversário anteriores àquele nível para cortar caminho nas semanas seguintes.



O primeiro jogador que conseguir derrotar o 100º adversário da incursão à Alabasta será recompensado com os seguintes prêmios:


  • Lugar de destaque na página inicial do jogo
  • Alcunha exclusiva e única no jogo
  • Uma aparência de personagens exclusiva e única no jogo a escolha do jogador
  • Um Baú de Equipamentos Aleatórios
  • Um Baú de Ouro (Moedas VIP)


O segundo jogador que conseguir derrotar o 100º adversário da incursão à Alabasta será recompensado com os seguintes prêmios:


  • Lugar de destaque na página inicial do jogo
  • Alcunha exclusiva e única no jogo
  • Uma aparência de personagens exclusiva e única no jogo a escolha do jogador
  • Um Baú de Equipamentos Aleatórios
  • Um Baú de Prata (Moedas VIP)


O terceiro jogador que conseguir derrotar o 100º adversário da incursão à Alabasta será recompensado com os seguintes prêmios:



  • Lugar de destaque na página inicial do jogo
  • Alcunha exclusiva e única no jogo
  • Uma aparência de personagens exclusiva e única no jogo a escolha do jogador
  • Um Baú de Equipamentos Aleatórios


Assim que o terceiro jogador conseguir completar a incursão especial a Alabasta, todos os outros jogadores terão mais algum tempo de prazo para completarem a Incursão. Esse tempo será definido posteriormente de acordo com o tempo gasto pelo primeiro jogador.

Todos os jogadores que completarem os 100 adversários da incursão dentro desse período de prazo ganharão uma aparência de navio exclusiva.

Assim que esse prazo após a conclusão for encerrado, não será mais possível conseguir a aparência exclusiva nem nenhuma outra recompensa pela Incursão à Alabasta, então nós adicionaremos uma nova próxima Incursão ao jogo! Assim outros jogadores poderão enfrentar o desafio e tomar o lugar do jogador anterior nessa incrível jornada!

Durante essa semana de agora, todos vocês poderão testar o sistema de incursão as ilhas para prepararem suas estratégias para a competição. Nós poderemos ainda fazer alguns ajustes e mudar alguma fórmula até o início da incursão.

Estamos muito empolgados por organizar essa novidade e esperamos que todos se anime bastante por esse novo modo de jogo!

Tenham todos um ótimo jogo!

Abraços
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Mudança no atributo Defesa

em Sab 08 Set 2012, 01:18
Depois de inúmeras reclamações sobre o atributo de defesa, a távola redonda do Governo Mundial chegou a uma conclusão para mudança da defesa de forma que traga a devida utilidade a ela e não crie personagens imortais no jogo.
Daqui para frente o cálculo do dano será feito assim:
Eu tenho 50 pontos de ataque, meu inimigo tem 60 pontos de defesa, quando eu usar uma habilidade que causa naturalmente 50 pontos de dano, as contas serão feitas assim:

Meu Ataque - Defesa inimiga = 0 de dano
0 de dano + 50 de dano da habilidade = 50 de dano no meu alvo.

Resumindo: A defesa irá reduzir o dano de igual pra igual, assim como funciona a precisão e a percepção, mas não afetará o dano natural da habilidade.

Esta medida está sob testes e pode sofrer mudanças até o fim do BETA.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum