Melhorias na mineração, madeiramento, mergulho e explorações.
Seg 10 Jul 2017, 22:27
Saudações Marujos!
Acabamos de disponibilizar algumas melhorias nos sistemas de mineração, madeiramento, mergulho e exploração:
Esperamos que essas melhorias tragam mais dinamismo ao jogo e mais utilidade aos tripulantes fora do barco que poderão servir como coletadores de recompensas também.
Abraços e um ótimo jogo a todos!
Acabamos de disponibilizar algumas melhorias nos sistemas de mineração, madeiramento, mergulho e exploração:
- Agora é possível realizar mineração e madeiramento ao redor de ilhas habitáveis ou não habitáveis
- Quando minerar ou madeirar, você receberá uma recompensa por ferreiro/carpinteiro na tripulação até no máximo 3, ou seja, se tiver uma tripulação com 3 ferreiros, receberá 3 minérios diferentes.
- Quando realizar um mergulho ou exploração, você receberá uma recompensa por mergulhador/arqueólogo até no máximo 3 recompensas. Ou seja, se tiver 3 mergulhadores na tripulação receberá 3 recompensas, mas se tiver 5 mergulhadores, continuará recebendo 3 recompensas.
- No caso do jogador ter mergulhadores e/ou arqueólogos em níveis diferentes, o tempo de intervalo entre um mergulho e outro será sempre o do tripulante de nível mais baixo.
- Ao realizar essas tarefas, todos seus tripulantes no barco que exercem a respectiva profissão ganharão experiência na profissão.
Esperamos que essas melhorias tragam mais dinamismo ao jogo e mais utilidade aos tripulantes fora do barco que poderão servir como coletadores de recompensas também.
Abraços e um ótimo jogo a todos!
Função do Score de classe
Sáb 08 Set 2012, 12:31
Foi implantado agora o bônus concedido pelo score de classe.
Espadachim: Aumento no ataque.
Lutador: Aumento na defesa.
Atirador: Aumento na destreza e precisão.
a cada 1000 pontos em Score adicionados aos 1000 pontos iniciais, o personagem ganha 10% no atributo citado acima, essa percentagem de bonus só é calculada na hora de efetuar o ataque, não ficando visível nos atributos do personagem.
Então um atirador com 1500 pontos em score terá um aumento de 5% na sua destreza e precisão, já um lutador com 900 pontos de score, terá uma REDUÇÃO de 1% na sua defesa.
Pra quem não sabe, o Score de classe é ganho quando se da o Last Hit(último golpe) em um inimigo, tanto no pvp quanto lutando contra Reis dos Mares
E se perde escore quando o personagem morre no pvp.
Essas são as fórmulas para ganho e redução de score:
Quantidade ganhada=((3000-ScoreAtual)^(1/2))/2
Quantidade perdida=(4*ScoreAtual)^(1/2)
Agora as batalhas ficarão mais interessantes!
Espadachim: Aumento no ataque.
Lutador: Aumento na defesa.
Atirador: Aumento na destreza e precisão.
a cada 1000 pontos em Score adicionados aos 1000 pontos iniciais, o personagem ganha 10% no atributo citado acima, essa percentagem de bonus só é calculada na hora de efetuar o ataque, não ficando visível nos atributos do personagem.
Então um atirador com 1500 pontos em score terá um aumento de 5% na sua destreza e precisão, já um lutador com 900 pontos de score, terá uma REDUÇÃO de 1% na sua defesa.
Pra quem não sabe, o Score de classe é ganho quando se da o Last Hit(último golpe) em um inimigo, tanto no pvp quanto lutando contra Reis dos Mares
E se perde escore quando o personagem morre no pvp.
Essas são as fórmulas para ganho e redução de score:
Quantidade ganhada=((3000-ScoreAtual)^(1/2))/2
Quantidade perdida=(4*ScoreAtual)^(1/2)
Agora as batalhas ficarão mais interessantes!
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