Sugoi Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Esclarecimento sobre lentidão do site Empty Esclarecimento sobre lentidão do site

Qua 03 Out 2012, 23:46
Temos recebido diversas reclamação referentes a lentidão no site nos últimos dias, alguns até questionaram se não seria problema com o novo layout.
Eu queria explicar a todos o que está acontecendo para que possamos tomar uma importante decisão a respeito do futuro do Sugoi Game.

A lentidão do site é ocasionada pela situação atual de nosso servidor, ela não começou só depois que o layout havia sido trocado, ela já estava presente antes, mas como a página era totalmente carregada o tempo todo, poucos notavam a referida lentidão, inclusive aos erros que aparecem ao carregar determinadas páginas

Esses erros aconteciam e continuam acontecendo pelo fato de nosso servidor estar em uma ambiente compartilhado, onde a empresa que nos presta serviço separa um computador para até 1000 sites.

Em horários de pico em que esses 1000 sites estiverem sobre carregados, o Sugoi Game também irá sofrer o efeito e ficar lento.

O grande problema é que um servidor dedicado, onde teremos um computador só para o nosso site é muito caro, e não tivemos um retorno financeiro para isso ainda.

Quero que todos saibam que estamos trabalhando sempre no Sugoi Game, e sempre que um sistema novo é feito, a estimativa é de que o site fique pelo menos 2% mais lento, e como todos já perceberam, vem muita coisa por aí, não queremos que o Sugoi Game seje só mais um "joguinho de navegador", queremos ser uma comunidade forte onde todos possam participar do que acontece e ajudar da maneira que quiserem.

As horas de diversão proporcionadas pelo Sugoi Game não visão fazer com que os jogadores sejam apenas mais clientes, queremos que os nossos jogadores realmente se divirtam jogando.

Desde o começo do projeto, a ideia número 1 do Sugoi Game era "Fazer um game de navegador baseado em One Piece onde os fãs de One Piece pudessem sentir na pele (mesmo que com gráficos em 2D) a sensação de serem piratas ou marinheiros pelo mundo extraordinário de One Piece", e a ideia número 2 era "Fazer com que qualquer jogador tivesse as mesmas chances de ser o melhor jogador sem gastar 1 centavo", afinal, se quiséssemos apenas ganhar dinheiro, não teríamos feito o jogo baseado em One Piece, pelo contrário, ele teria uma história própria, personagens próprios e um engine própria.

Isso não é o que apenas eu penso, estou falando em nome de toda a equipe que idealizou esse site a meses atrás, isso era o que sempre dizíamos entre nós.

O grande problema é que o mundo não gira de graça, nós queremos fazer muita coisa, e todas essas coisas tem custos muito elevados que mesmo uma equipe de 6 pessoas não consegue pagar sozinha.

E também não quero que os programadores de plantão pensem que nós só queremos um servidor foda e todos os problemas estarão acabados.

Todos os dias fazemos correcções e optimizações no sistema, mas como o sistema é um site, não precisamos tirar tudo do ar para fazer manutenção em uma área apenas, então essas actualizações passam quase sempre despercebidas.

Resumindo: O jogo quer crescer, mas sem ajuda dos jogadores ele não vai para frente. Não me refiro apenas a ajuda financeira, não quero pedir isso nessa postagem de maneira alguma, só quero que todos saibam o que está acontecendo com o jogo, e toda a ajuda que vemm dos jogadores, desde sugestões até erros informados são de muita valia por nossa parte!

Mesmo com faculdade, trabalho, estudos, nós sempre fazemos os máximo para ler todos os recados e mensagens do jogadores, e responde-los com o devido merecimento.

E é essa uma ajuda que faz com que o Sugoi Game não pare de inovar e crescer. Mesmo que muitos estão esperando o reset, não vi 1 jogador que me falou: "Esse jogo é ruim, esse sistema e falho(por parte de qualidade, não por erros) ou esse jogo é só mais um joguinho..." e sempre fazemos o máximo para que nunca possamos escutar algo do tipo!

Mais uma vez peço a paciência de todos! Após o reset, tudo indica que as coisas vão melhorar, e a nossa comunidade, o Sugoi Game como um time de desenvolvedores e jogadores vai crescer cada vez mais!

Continuem por favor me avisando sobre qualquer erro que aparecer, tanto falhas que atrapalham quanto falhas que podem beneficiar de alguma forma injusta.

Obrigado a todos que lerem isso e um bom game com muita diversão a todos que jogarem Sugoi Game!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos