Mudança nas consequências de fuga
Qui 04 Out 2012, 13:49
Temos constantemente diversas reclamações a respeito das fugas: "O cara fugiu pra não me dar recompensa", e coisas do tipo.
Agora a fuga vai funcionar assim:
O jogador que fugir da luta terá todo o dano de batalha na sua tripulação, os personagens que foram derrotados na batalha continuarão derrotados depois de sair da luta.
O outro jogador(o que não fugiu) não sofrerá alteração alguma no HP de sua tripulação, eles sairão da mesma maneira que entraram, além disso, ele irá receber a recompensa pelos personagens que tiver derrotado.
Apenas os personagens que forem derrotados na batalha irão perder sua fama/ameaça.
Espero que com essas mudanças o jogo fique mais justo e interessante.
Agora a fuga vai funcionar assim:
O jogador que fugir da luta terá todo o dano de batalha na sua tripulação, os personagens que foram derrotados na batalha continuarão derrotados depois de sair da luta.
O outro jogador(o que não fugiu) não sofrerá alteração alguma no HP de sua tripulação, eles sairão da mesma maneira que entraram, além disso, ele irá receber a recompensa pelos personagens que tiver derrotado.
Apenas os personagens que forem derrotados na batalha irão perder sua fama/ameaça.
Espero que com essas mudanças o jogo fique mais justo e interessante.
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