Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Representante do Governo Mundial
Representante do Governo Mundial
Mensagens : 114
Reputação : 75
Cidade Natal : Desconhecida
Localização Atual : Desconhecida
Facção : Governo Mundial
Data de inscrição : 30/07/2012
http://sugoigame.com.br

Sobre horário de atendimento aos jogadores

em Seg 29 Maio 2017, 16:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boa tarde pessoal! Animados com a volta do Sugoi?

Pois nós estamos super animados! Num pique danado pra dar conta de atender tanto feedback bacana e construtivo. Estamos realmente aprendendo muito com vocês!

No intuito de melhorar o bem estar da nossa equipe, e por consequência, melhorar a qualidade do nosso atendimento, chegamos a conclusão que precisaremos definir horários de atendimento onde nossa equipe estará por conta de atender os jogadores. Quando eu falo "nossa equipe", eu falo todo mundo mesmo, desenvolvedores, marqueteiros e tudo mais.

Nesses horários vocês terão atenção exclusiva, faremos correções de bugs, melhorias, tiraremos dúvidas, etc. E nos outros horários, nós estaremos trabalhando freneticamente para trazer novidades para o joguinho que tanto amamos!

Os nossos horários de atendimento a partir de hoje serão estes:

Sábados, Domingos e feriados das 12:00 até as 20:00
Segunda a Sexta das 10:00 até as 12:00 e das 18:00 até as 20:00

Nessa faixa de horários, vocês poderão encher os GM's de mensagens via chat, Puru Puru, Forum, ou Mensagem privada na nossa página do facebook. Dentro do jogo, por enquanto enviem mensagens aos GM's "Big Boss", "Maskara" e "Eduardo".


Pergunta: Mas esses horários serão assim pra sempre?
Resposta: Não. A medida que o jogo crescer, nós teremos mais recursos, poderemos aumentar nossa equipe e assim maximizar nossos horários de atendimento.

P: Mas e se acontecer algo urgente fora desse horário?
R: Nós sempre temos pelo menos um GM de plantão para resolver APENAS bugs críticos que venham a acontecer fora do horário.

P: O que são bugs críticos?
R: São qualquer tipo de problema que afetam algum dos rankings do jogo de forma que algum jogador seja prejudicado ou indevidamente beneficiado injustamente dentro do cenário COMPETITIVO. E também daremos atenção preferencial a problemas relacionados a ofensas, calúnias ou qualquer tipo de assédio moral, ético ou religioso que ferem os direitos humanos de qualquer jogador que se sentir ameaçado.

Espero que todos compreendam a necessidade de organizarmos a nossa forma de comunicação, assim poderemos ser mais eficientes para resolver todos os problemas que possam aparecer.

Muito obrigado por tanto carinho que vocês tem com o Sugoi.

Abraços e um bom jogo a todos!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum