Sugoi Game
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Remodelagem das habilidades de ataque Empty Atualização nas missões do Subúrbio e Base da Marinha na próxima semana

Ter 13 Jun 2017, 20:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Iaê pessoal? Tudo beleza?

Trago notícias fresquinhas de uma atualização bem legal para a próxima semana:

Nós estamos sempre ouvindo o feedback dos jogadores, tanto veteranos quanto novatos, e alguns feedbacks em particular chamaram nossa atenção, e uma coisa bastante recorrente entre os novos jogadores é a sensação de que as missões do Subúrbio e Base da Marinha são repetitivas e não muito divertidas.

Com a intenção de manter as missões por tempo para que o jogador possa deixar a missão em andamento e sair, mas ainda sim adicionar um pouco de emoção as missões, nós decidimos que precisamos reestrutura-las para torna-las algo mais impactante no jogo.

No dia dia 23 de Junho (sexta-feira da semana que vem) nós atualizaremos as missões do Subúrbio e Base da Marinha para um novo sistema:


  • Agora todas as missões do Subúrbio/Base da Marinha serão uma espécie de combate onde a tripulação lutará automaticamente contra um grupo de inimigos determinados
  • Antes de iniciar a missão, o jogador poderá ver a Build de todos os inimigos que a tripulação irá enfrentar naquela missão
  • Quando a missão for iniciada, um contador de tempo aparecerá na tela como é de costume
  • Assim que o tempo acabar, o jogador verá o resultado da batalha, quais tripulantes ficaram feridos, quantos inimigos foram derrotados e etc.
  • Para completar a missão, o jogador precisa derrotar todos os inimigos listados na missão
  • A ordem dos tripulantes que irão atacar poderá ser customizada antes da missão começar
  • As habilidades usadas pelos tripulantes poderão ser escolhidas antes da missão começar
  • A batalha das missões não é interativa, ou seja, o jogador só monta uma sequencia de ataque, espera e vê o resultado.
  • Como é possível perder pontos de vida ao fazer missões, nós mudaremos o funcionamento da Pousada da ilha, que passará a restaurar a vida e energia da tripulação de graça, desde que você espere alguns minutos.
  • Todas as missões já concluídas até o momento não precisarão serem feitas novamente


Dessa forma, nós trazemos um pouco mais de emoção para as missões das ilhas sem remover a comodidade que é deixar fazendo uma missão e sair de perto do computador.

Uma outra novidade fresquinha para esse sistema são os Chefes das Ilhas. Isso mesmo, cada ilha terá um Chefe que poderá ser derrotado assim que você concluir todas as missões da ilha. A batalha contra o Chefe de cada ilha é uma batalha normal, assim como qualquer batalha contra criaturas marítimas.

Adicionaremos também mais conquistas e alcunhas no jogo por completar todas as missões de cada ilha e também por derrotar os Chefes de cada ilha.

Esperamos que essa atualização traga mais engajamento por parte de novos jogadores que muitas vezes se sentem perdidos sem nada de muito interessante para se fazer em níveis mais baixos.

Fazer o jogo ficar acessível a novos jogadores e engaja-los tem sido nossa maior prioridade, pois de nada adianta divulgar o jogo se os jogadores pararem de jogar logo no começo.

Esperamos que todos compreendam a importância dessa atualização.

Abraços, tenham todos um ótimo jogo!
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Remodelagem das habilidades de ataque Empty Remodelagem das habilidades de ataque

Dom 26 Ago 2012, 20:43
Fizemos uma ligeira mudança no dano das habilidades de níveis baixos com o intuito de deixar o combate mais fluido e rápido nos níveis iniciais assim como ele já está nos níveis altos.
Qualquer erro ou dúvida envie um formulário para o suporte.
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