Sugoi Game
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Big Boss
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Novos sistemas parte 4 - Combate Empty Novos sistemas parte 4 - Combate

Sex 20 Fev 2015, 11:32
E lá vamos nós! Dessa vez vou repassar a vocês as mudanças e os novos recursos do sistema de combates!

Antes de mais nada preciso falar que mudamos a engine do PvP, ela está rodando em outra linguagem e usando websockets para prover partidas em tempo real entre os jogadores, antigamente seu tabuleiro era atualizado a cada 3s, por isso existia sempre um lag nas partidas, agora as ações dos jogadores são propagadas no momento exato da execução!

Agora sobre as mudanças de regras:


Mudanças:


  • Duração do turno: Reduzido para 60s (antes 90)
  • Ordem de execução de ações: Antes era preciso clicar em Atacar e depois selecionar o personagem, agora os botões "Atacar" e "Mover" foram retirados e aparecem depois de selecionar o personagem, então você clica no personagem, depois seleciona a ação.


Novos recursos de combate:


  • Opção desistir: Em qualquer momento da partida os jogadores podem desistir e entregar a vitória para o adversário
  • Faltas: Cada turno que um jogador perde sem atacar ou sem passar a vez ele ganha uma falta.
  • Forçar vitória: Quando seu adversário acumula 3 FALTAS CONSECUTIVAS você pode terminar a partida como vencedor neste momento, é como se você estivesse desistindo pro seu adversário já que ele está afk. Ressaltando que se o jogador ataca ou usa de algum turno novamente suas faltas são resetadas, então é uma vitória opcional, você tem o direito de vencer já que adversário sumiu mas pode optar por esperar ele voltar ou não.
  • Validar prontificação: No começo da luta aparece uma tela pedindo pra você marcar quando estiver pronto, a luta só começa quando os 2 jogadores estiverem prontos, se um jogador demorar mais de 3 minutos sem marcar pronto, o outro jogador pode forçar a vitória.


Por enquanto é isso!

Fiquem atentos as próximas notícias e que a Força esteja com vocês!
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