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09/05/2015 Alteração - Valores na Cozinha
Sáb 09 maio 2015, 15:29
*Comidas de geladeira de duração de 15 mim a 1h agora ficarão prontas em 5 min.
Motivo: Estava muito fácil upar a profissão visto que ganha-se 1pt de xp para cada minuto.
*Demais receitas com duração acima de 8 min também tiveram seu tempo reduzido.
>>Alterações acima sujeitas a uma nova revisão.
* Alteração no valor recuperado pelas comidas:
A quantidade de regeneração que uma comida concede não é definida aleatoriamente, modificamos hoje a fórmula. Segue explicações:
Cinza: agora regenera 50% da energia ou hp levando em consideração o valor base (sem atributo vitalidade adicionado) do personagem.
Branca: agora regenera 70%
Verde: quando implementada regenerará 90%
Azul: quando implementada regenerará 110%
Vermelho: quando implementada regenerará 130%
Dourado: quando implementada regenerará 150%
Abaixo um exemplo do cálculo usado para determinar a quantidade de cura de uma comida level 1 (um). A tabela indica o quanto ela cura de Hp de acordo com sua cor. Esse valor vem na descrição da comida. Ou seja se lá esta escrito que cura 2500, vai curar 2500. Os dados abaixo servem apenas para que entendam a mudança que fizemos nos valores restaurados.
- Os leveis de comida vão de 1 a 10, sendo cada level indicado para uma faixa de 5 leveis de personagem. Sendo assim o cálculo pega como base a hp/energia do level mais alto da faixa. No exemplo 2780 corresponde a hp base de um personagem de level 5.
- Nota: Ainda não temos disponíveis comidas de cores verde e/ou superior.
Motivo: Estava muito fácil upar a profissão visto que ganha-se 1pt de xp para cada minuto.
*Demais receitas com duração acima de 8 min também tiveram seu tempo reduzido.
>>Alterações acima sujeitas a uma nova revisão.
* Alteração no valor recuperado pelas comidas:
A quantidade de regeneração que uma comida concede não é definida aleatoriamente, modificamos hoje a fórmula. Segue explicações:
Cinza: agora regenera 50% da energia ou hp levando em consideração o valor base (sem atributo vitalidade adicionado) do personagem.
Branca: agora regenera 70%
Verde: quando implementada regenerará 90%
Azul: quando implementada regenerará 110%
Vermelho: quando implementada regenerará 130%
Dourado: quando implementada regenerará 150%
Abaixo um exemplo do cálculo usado para determinar a quantidade de cura de uma comida level 1 (um). A tabela indica o quanto ela cura de Hp de acordo com sua cor. Esse valor vem na descrição da comida. Ou seja se lá esta escrito que cura 2500, vai curar 2500. Os dados abaixo servem apenas para que entendam a mudança que fizemos nos valores restaurados.
Lvl da Comida | Lvl Char | HP Base | Cinza | branca | Verde | Azul | Vermelho | Dourado | |
1 | 1 a 5 | 2780 | cura 1390 pts | cura 1946 | curará 2502 | curará 3058 | curará 3614 | curará 4170 |
- Os leveis de comida vão de 1 a 10, sendo cada level indicado para uma faixa de 5 leveis de personagem. Sendo assim o cálculo pega como base a hp/energia do level mais alto da faixa. No exemplo 2780 corresponde a hp base de um personagem de level 5.
- Nota: Ainda não temos disponíveis comidas de cores verde e/ou superior.
Re: 09/05/2015 Alteração - Valores na Cozinha
Sáb 09 maio 2015, 18:07
* Agora é possível fazer receitas com multiplicadores de ingredientes
- Se uma receita gasta 1 unidade de um ingrediente, você pode colocar até 5x aquele ingrediente e fazer 5 vezes a mesma comida de uma só vez.
- O tempo de preparo aumenta de acordo com o multiplicador.
- A quantidade de comidas criadas aumenta de acordo com o multiplicador
- A experiência ganha aumenta de acordo com o multiplicador
- O multiplicador máximo de ingredientes é 5
- Você precisa colocar todos os ingredientes com o mesmo multiplicador para a receita dar resultados
* Mudança na fórmula de exp ganha pelo cozinheiro
- Agora o cozinheiro ganha 1 ponto de exp por unidade de comida criada na cozinha.
- Se uma receita gasta 1 unidade de um ingrediente, você pode colocar até 5x aquele ingrediente e fazer 5 vezes a mesma comida de uma só vez.
- O tempo de preparo aumenta de acordo com o multiplicador.
- A quantidade de comidas criadas aumenta de acordo com o multiplicador
- A experiência ganha aumenta de acordo com o multiplicador
- O multiplicador máximo de ingredientes é 5
- Você precisa colocar todos os ingredientes com o mesmo multiplicador para a receita dar resultados
* Mudança na fórmula de exp ganha pelo cozinheiro
- Agora o cozinheiro ganha 1 ponto de exp por unidade de comida criada na cozinha.
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